A Rio Grande Energia (RGE) renova seu compromisso de criar valor às comunidades onde está inserida com uma ação especial a toda população de Bento Gonçalves. Nesta segunda e terça-feira (18 e 19 de setembro), a distribuidora do Grupo CPFL Energia estará levando ao município mais uma etapa do seu projeto Atendimento Itinerante. A ação ocorrerá na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70, ao lado da Brigada Militar, das 10h às 17h.

No Atendimento Itinerante, a RGE levará técnicos das áreas de Atendimento ao Cliente, Eficiência Energética e da Gerência de Relacionamento com o Poder Público. Os colaboradores da distribuidora farão atendimentos personalizados aos clientes e distribuirão material informativo sobre Direitos e Deveres dos Consumidores, Segurança.

A Gerência de Eficiência Energética destinou à ação seus agentes comunitários. Eles visitarão as residências de clientes baixa renda na cidade. Um eletricista uniformizado estará à disposição para esclarecer dúvidas técnicas. A oportunidade também servirá para regularizar pendências com a companhia e negociar débitos passados.

SERVIÇO: Atendimento Itinerante RGE em Bento Gonçalves
Data: Segunda e terça-feira, dias 18 e 19 de setembro, das 10h às 17h
Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 70, ao lado da Brigada Militar.