As inscrições começam na quinta-feira, 8 de agosto; há vagas para residentes em Bento Gonçalves e região

A RGE está com inscrições abertas a partir de quinta-feira, 8 de agosto, para o processo seletivo do Curso de formação de Eletricistas de Redes Aéreas que será oferecido em Caxias do Sul. O curso, que será ministrado em horário diurno (manhã e tarde), terá início no dia 1 de outubro com duração de três meses.

Para se candidatar a uma das 16 vagas é necessário ter no mínimo 19 anos, Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação Definitiva (categoria B). Além disso, o candidato precisa residir nas cidades próximas a Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Gramado, Vacaria, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Venâncio Aires e municípios vizinhos. O curso é gratuito e durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação*.

As inscrições devem ser feitas de forma online, através do site da RGE (www.rge-rs.com.br) entre os dias 8 e 30 de agosto. O processo seletivo terá etapas eliminatórias que são compostas por Teste em Altura (prática), Teste Psicológico, Entrevista e Exames Médicos, que ocorrerão entre 2/9 e 30/9. Os candidatos serão comunicados sobre o local do processo seletivo via e-mail e telefone.

A participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL Energia.

Serviço

O que? Curso gratuito para a formação de eletricistas
Quem oferece? RGE em parceria com o SENAI
Onde? Sede do SENAI de Caxias do Sul
Período de inscrições: 8/8 a 30/8
Link para inscrições: http://bit.ly/RGEeletricistasCaxias

Fonte e foto: RGE