A revista na Penitenciária de Caxias do Sul, realizada durante todo a quinta-feira, 6 de junho, terminou com a apreensão de 601 comprimidos de ecstasy, além de dezebas de celulares, estoques (arma branca), maconha, cocaína e crack.

Cerca de 60 agentes penitenciários participaram da ação na galeria A da casa prisional. O objetivo do trabalho foi a manutenção da ordem e da disciplina, além da retirada de possíveis ilícitos e o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Participaram da revista quatro agentes ligados ao Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP), dois da 7ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), 21 do Grupo de Ações Especiais (GAES) da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), 36 da Penitenciária e seis policiais civis, para cumprimento de mandados.

No balanço divulgado pela Superintendência dos Serviços Penitenciários, foram apreendidos diversos documentos e manuscritos , vários chips de telefonia, 77 celulares, 381,02 gramas de maconha, 225,55 gramas de cocaína, 16,31 gramas de crack, além da grande quantidade de comprimidos.

Fotos: Susepe