Governadores e lideranças dos três estados do Sul estiveram reunidos na Capital do Vinho

Com a presença dos nove governadores e demais lideranças que compõem os Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, ocorreu a segunda reunião do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD de Lions Internacional. O encontro realizado na sexta-feira, 28 de março, em Bento Gonçalves, foi importante para debater assuntos da caminhada Leonística.

O Presidente do Conselho dos Governadores do Distrito Múltiplo LD – AL 2019/2020, CC Celito Schlickmann, destaca que o principal objetivo do encontro é discutir os planos, metas e ações para fortalecer o trabalho junto às comunidades. “É um momento onde nos encontramos, trocamos ideias, colhemos novas informações. Enfim, saímos do encontro mais enriquecidos, pois estamos em movimento, buscando aprimorar nossas ações”, esclarece.

De acordo com Schlickmann, para os últimos quatro meses de gestão os governadores estão comprometidos, principalmente, em conquistar novos associados para trabalhos voluntários. Atualmente, os três Estados somam 506 clubes, com mais de 15 mil integrantes. Também, durante o encontro, os membros da Equipe Global de Ação (GAT) apresentaram dados sobre o Workshop realizado em janeiro, em São Paulo.

Fotos: Suellen Krieger