Capítulo 46 – Segunda-feira, 6 de janeiro
Isabela percebe que Fernando está triste. Isabela lhe diz que não era preciso fazer o que fez com o cartão de crédito, já que era para a festa de Alícia. Isabela diz que Alícia gostaria que o grupo Síncope tocasse em sua festa e que a garota está apaixonada por Gustavo. Fernando se surpreende. Fernando diz que as decisões no amor devem ser feitas de maneira individual. Fernando percebe outro problema. Fanny diz que não está pronta para voltar com Leon. Fernando não quer dizer o porquê ele está triste, mas diz que já deixou Ana ir embora e que deve dar a Diego e a ela a oportunidade de serem felizes outra vez. Fernando confessa que desde que Estefânia morreu não tinha voltado a chorar. Alex e Guille dizem que suas tarefas ficaram muito boas. Isabela e Yolanda dizem que gostariam de ver suas caras quando os repreenderem. Os gêmeos não encontram seus cadernos e ficam nervosos. A professora não acredita neles, dá nota zero e um bilhete. Isabela sorri como vilã. Fanny diz a Ana que Nando acredita que é sua responsabilidade estar cuidado de Helena. Nando diz que ele pode salvá-la, que devem convencê-la de tomar os remédios. Helena não quer e diz que o melhor seria que ela morresse. Isabela pede ajuda a Enrique para poder encontrar uma solução para o problema dos cartões de crédito. Isabela lembra que isto foi um plano por dinheiro, mas que ela nunca soube os motivos de Enrique. Enrique lhe dá dinheiro. Diego reconhece Isabela estacionando no exterior do seu edifício. Isabela diz a Diego que tem uma amiga que vive ali. Diego diz a Isabela que já tem uma relação com Ana. Enrique diz a Fanny que ela é bonita. Fanny fica um pouco nervosa pelo comentário, mas leva bem. Enrique brinca com ela e diz que ela o vê como um velho. Nicolas leva algumas flores para Jennifer, mas a moça pergunta pela data de seu casamento. Jennifer sugere se casarem o mais rápido possível. Eles concordam em marcar a data para daqui um mês. Nando dá um papel para Fernando com o telefone da mãe de Helena. Fernando fala com a mãe de Helena quem não está no México no momento. Lhe pede o telefone do psiquiatra de Helena que é o Doutor Quesada. Enrique se encontra com Leon e o impede na entrada. Enrique diz que Fanny é muito mulher para ele e exige que se afaste dela. Leon diz a Enrique que ele tem idade para ser pai de Fanny.

Capítulo 47 – Terça-feira, 7 de janeiro
Enrique diz que é a última vez que fala com ele e que da próxima vez não vão conversar. Enrique vai embora. Leon se sente machucado. Beatriz lhe pergunta se está bem. Ana vai atrás de Nando, quem está desesperado. Ana diz que é uma doença que Helena tem e que tanto Fernando como ela estão preocupados por ele. Fernando e Ana abraçam Nando. Nando pede para falar com Helena antes do doutor. Nando entra e diz que o doutor veio falar com ela, mas ela não quer recebê-lo. Helena joga os remédios. Ana e Fernando escutam a discussão, por isso decidem entrar no quarto. Helena se levanta e começa a jogar coisas em todos, por isso o doutor aplica uma injeção nela. Todos saem rumo à ambulância. Isabela está preocupada por Nando de verdade, mas lhe dói o que está acontecendo. Ela sente ciúmes ao ver que Fernanda e Ana estão “juntos”. Ana pede a Bruno que cuide das crianças. Isabela diz que gosta de ver que Ana está ali para Nando, mas se pergunta se ela já avisou Diego, já que agora são namorados. Fernando se surpreende. Bruno conta que tiveram que levá-la ao hospital. Bruno lhe diz que estejam prontos para o delicioso jantar de Manuela. Bruno sai. Guille e Alex pergunta a Luz se está certa do que viu, ela diz que sim. Guille e Alex vão ao quarto principal. Descobrem uma evidência de que Isabela destruiu a tarefa. Mas eles elaboram um plano… Fernando pergunta a Ana o porquê não tinha dito a ele que ela e Diego já são namorados. Ana diz que entre ela e Fernando só existe uma relação profissional e que ele não tem direito de lhe perguntar sobre sua vida particular. Fernando diz a Ana que vá para a mansão. Diego conversa com Fernando, mas ele está aborrecido e não quer falar com ele. Ana conversa com Nando e diz que está disposta a apoiá-lo em tudo. Isabela felicita Ana por seu novo relacionamento. Fanny se encontra com Leon. Leon lhe diz como é possível que ela esteja andando com alguém que poderia ser seu pai. Fanny lhe dá uma bofetada. Fanny diz que cada vez ele a afasta mais. Fernando diz a Nando que quando se cresce, o amor muda. Nando diz que ele acredita que o amor é uma força indestrutível, algo assim como a gravidade. Nando pergunta o que espera então seu irmão, viver com um homem que não luta pelo que ama. Fanny e o doutor Quesada chegam dizendo que Helena voltou a ter uma crise e que tiveram que a sedar. O doutor diz que vão ter que transferi-la para a ala psiquiátrica e que precisa da presença de Paulina, a mãe da moça.

Capítulo 48 – Quarta-feira, 8 de janeiro
Alícia, Sebastião e Diego chegam. Todos reiteram quanto a amam e dão um abraço entre todos. Yolanda é sincera com Bruno e lhe diz que ela sabe Isabela a despreza. Yolanda conta sobre sua vida, diz que cresceu em Ecatepec, trabalhando desde criança, até que descobriu que podia cantar e que tocava violão nos caminhões. Yolanda diz que quem a salvou foi o pai de Isabela. Um espanhol. Além de suas filhas… Fernando e Fanny conversam e dizem que não entendem como é possível que Nando e Helena estejam apaixonados, mas ele diz que não importa porque o amor não tem explicação. Paulina chega e pergunta sobre sua filha. Nando recrimina Paulina por querer internar sua filha em vez de querer apoiá-la e dá-la amor e carinho. Paulina diz que Helena está doente. Del Prado recebe Johnny na Televisa e faz uma proposta, mas que precisa fazer que conte uma piada em 5 segundos, Johnny conta em 4. Isabela adormece, entram os gêmeos e Luz e começam a colocar bigodes e barba como de revolucionária. Yolanda chega e vê Isabela com o bigode e a barba pintada. Os gêmeos e Sebastião observam tudo da porta, se divertindo com a situação. Isabela escuta os risos e sabe quem foi. Isabela se dirige até a porta, mas os gêmeos conseguem escapar. Os gêmeos e Luz fogem. Sebastião fica na porta e lhe diz que se quiser fazer algo a seus irmãos terá que passar por ele primeiro. Sebastião lhe diz que sabe que ela rasgou os cadernos dos gêmeos, Isabela diz que fez isso por causa da tinta azul. Isabela o empurra, Yolanda intervém. Isabela lhe diz que é um remelento insuportável que não superou a morte de sua mãe. Mas aproveita para lembrá-lo que sua mãe não está mais ali, e que agora ela é sua madrasta. Sebastião chora e vai embora. Yolanda fica aterrorizada. Paulina abandona Helena no hospital e volta para a Europa. Antes ela diz à filha que Nando nunca a amará, pois ela está louca. Enrique leva Fanny de volta para a mansão. Fanny conta que Helena havia partido o coração de Nando. Fanny está muito preocupada, por isso Enrique a tranquiliza e pega em sua mão. Enrique diz que a família de Fernando é como sua família. Bruno aparece e Enrique pede um whisky. Fernando se sente bem por saber que pode confiar em Enrique. Fernando pergunta a Enrique sobre sua família, ele apenas responde que tem um pai que sofreu uma embolia. Fernando percebe que realmente ele não é feliz com Isabela. Nando diz a Fanny que se sente culpado por não impedir de levarem Helena para o hospital.

Capítulo 49 – Quinta-feira, 9 de janeiro
Fanny pede que retome o juízo, pois ele não pode ficar responsável pela vida de Helena. Nando diz que entende, mas que tem medo de perdê-la. Ana diz a Jennifer que o vestido que fez para a festa de quinze anos de Alicia ficou muito bonito. Johnny diz a Nico que o acha preocupado. Nicolas diz que não quer que falem de Jenny. Johnny diz que entende e que deve entender que ele já perdeu Jenny para sempre. Diego está levando Ana para a mansão quando recebe uma ligação de Sebastião. Ana pergunta o que ele tem. Ana diz a Diego que algo está muito estranho. Sebastião conta a Ana o que os gêmeos fizeram porque Isabela destruiu os cadernos. Sebastião conta que Isabela o empurrou e o insultou. Ana fica inconformada e sai furiosa. Ana confronta Isabela e diz que só porque está grávida não bate nela. Isabela ameaça contar sobre o tapa que Ana lhe deu, mas Ana diz que sabe o que fez com os cadernos dos gêmeos e o que disse a Sebastião. Ana a desafia que provem para ver em quem Fernando acredita. Isabela diz que quando Fernando descobrir vai fazer o que lhe prometeu: mandá-la embora. Isabela lhe diz o que aconteceria se com as travessuras dos gêmeos perdesse seu bebê. Ana percebe que Isabela é capaz de tudo. Sebastião pede a Ana que não diga nada ao seu pai, que por favor não os deixe sozinhos com Isabela. Ana lhe diz que Isabela não vai voltar a aborrecê-los, mas que eles precisam fazer sua parte. Nicolas fala com seus filhos e lhes conta que já vai se casar com Jennifer, mas que lhe dói não poder dar o filho que ela quer. Nicolas está preocupada de que isso acabe com o amor deles. Fernando diz que aprendeu que é muito doloroso dar as costas ao amor. Diego leva Ana para sua casa. Ana diz que o perdoe por não deixá-lo entrar. Diego insiste que gostaria de ver o violão porque gostaria de saber mais de sua vida. Ana diz que ela quase não sabe nada sobre ele. Ele promete que lhe contará mais de sua vida. Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar e ao final fica sem nenhum dos dois. Fernando ouve Luz tossindo. Fernando conversa com Alícia e pergunta quanto tempo faz que Luz está doente, Alícia diz que não sabe. Luz pede para beber um pouco de leite com chocolate. Fernando esquente o lente demais e acaba se queimando. Fernando liga para Ana e lhe pede que vá para a mansão.

Capítulo 50 – Sexta-feira, 10 de janeiro
Isabela fica sabendo. Isabela tenta ser maravilhosa com Luz, mas Fernando lhe diz que ela deveria dormir. Fernando diz que não sabe porque deu atenção a Isabela, que Ana precisa dormir na casa. Isabela se sente derrotada. Ana volta para a mansão. Ana dá um chá para Luz. Fernando se surpreende e fica bobo com o carinho que Ana sente por sua filha. Luz e Ana revisam o vestido de Alícia. Luz está encantada, mas Ana não sabe se a garota vai gostar. Fernando entra e diz a Ana que quer que ela volte a dormir na mansão. Fernando diz que o mais importante é o bem-estar de seus filhos e que não importa o que Isabela diga. Ana brinca dizendo se vão aumentar seu salário, mas lhe pede que fale com Isabela para não causar problemas. Bruno lhe dá um uniforme novo. Nicolas diz a Jennifer que quer cancelar o casamento. Jennifer está pasma com a notícia de que Nicolas quer cancelar o casamento. De repente entra Johnny e percebe que interrompeu algo. Nicolas diz que acredita que se separar é melhor porque não quer prendê-la a um velho. Jennifer lhe diz que o mais importante é o amor, mas Nicolas insiste na questão da idade. Jennifer lhe diz que a decisão de que se lhe convém casar com um velhinho é dela, a menos que exista outra razão. Nicolas não sabe se deve contar. Ana diz que tem a situação de Sebastião controlada. Ana recomenda um psicólogo. Fernando diz que teme ser um fracasso como pai. Ana diz que as vezes é preciso reconhecer que os pais precisam de ajuda. Fernando está muito feliz com Ana. Ana menciona Nando, e ambos estão de acordo que o importante é que estejam mostrando que o amam e o apoiam, como uma equipe. Fernando diz a Ana que tem razão em tudo e que não sabe o que faria sem ela. Ana mostra o vestido que fez para Alícia. Fernando fica muito feliz e sugere pagá-lo, mas Ana diz que não quer nada. Yolanda canta a mesma canção que a mãe de Ana. Ana percebe isso e procura Yolanda. Yolanda se surpreende e a expulsa do quarto. Fanny descobre o diário de Alicia e lê a página onde ela diz estar apaixonada por Gustavo. Fanny pede a Alicia que se esqueça de Gustavo, porque ele não a ama. Alicia responde que não, pois pretende conquistá-lo na noite de sua festa de quinze anos. Jennifer diz a Nicolas que ela quer estar com o homem mais maravilhoso do mundo, mas Nicolas insiste nos temas de sua idade. Jennifer diz que ela esteve investigado e que podem ter uma barriga de aluguel. Alícia percebe que está brigando com Fanny, e decide que quer ter paz em sua festa, por isso pede a ajuda da irmã para se arrumar para seu aniversário. Fanny vai com Enrique a um clube de equitação. Enrique dá um cavalo a Fanny, mas ela recusa. Helena grita por Nando e lhe diz que por sua culpa ela está presa na área psiquiátrica. Helena diz que ela nunca vai melhorar. Helena pede a enfermeira que mande Nando embora. Nando está destroçado. Isabela compra um vestido muito caro para os quinze anos de Alicia. Alícia está muito feliz com o vestido que Isabela lhe deu. Ana vê isto e se entristece ao perceber que seu vestido não seja o indicado. Ana decide sair com Luz, já que não acredita que Alícia vai gostar do seu vestido. Luz diz que o vestido de Ana está mais bonito. Ana guarda o vestido que ela fez e diz que não pode competir com o de Isabela. Fanny vê o vestido e percebe que esse tem valor sentimental. Jennifer e Nicolas estão felizes pela barriga de aluguel. Jennifer diz que Nicolas é a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Johnny observa. Jennifer e Nicolas declaram seu amor. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Sebastião dirige a coreografia. Praticam a coreografia e Ana recebe uma ligação de Olívia, quem diz que Diego Lascurain está procurando a mãe de Ana. Bruno avisa Fernando que Leon está o procurando. Bruno pede a Leon que espere na biblioteca. Fernando dá a Leon a chance de voltar para a empresa. Ana conta a todos que Diego lhe pediu em namoro e que ela disse sim. Todos perguntam o que aconteceu com Fernando. Ana diz que o que aconteceu com Isabela faz com que seja impossível que voltem a estar juntos. Diego explica a Ana que podem rastrear sua mãe através do violão. Os dois se beijam e são vistos por Fernando. Manuela se oferece para ser a barriga de aluguel do bebê de Jennifer e Nicolas. Bruno pergunta a Manuela se está certa de sua decisão. Manuela diz que sim, já que os Lascurain são sua única família. Yolanda pede a ajuda de Ana para pintar as unhas. Yolanda canta a música de ninar de Ana. Ana percebe que é a mesma canção e em seguida ouve que Yolanda é de Ecatepec. Ana desconfia que Yolanda possa ser sua mãe. Pergunta se ela teve outra filha. Yolanda diz que sim. Ana pergunta por ela, mas Yolanda se recusa a falar sobre o assunto e expulsa a babá do quarto.