Capítulo 51 – Segunda-feira, 13 de janeiro
Fernando preocupado com Jennifer e Ana fala com a polícia e explica a situação. Jennifer chora de preocupação. A Policia leva Ana e Jennifer ao casamento. Jennifer se casa com Nicolas e todos ficam felizes. Ana olha feio para Isabela. Diego diz a Ana que quer se casar com ela. Ana e Fernando pedem a Helena que cuide de sua saúde, para assim poder ter uma bonita relação com Nando. Ana, emocionada, faz um discurso muito carinhoso a sua “irmã” Jennifer. Fernando fica confuso, imaginando como Ana pode sentir tanto carinho por Jennifer se elas mal se conhecem. Fernando brinca com a relação de “irmãs” que Jennifer e Ana tem. A festa é um sucesso, mas Isabela não aproveita nada da cerimônia, sempre se queixando de tudo. O triângulo amoroso da festa, formado por Johnny, Diana e Edna dá o que falar. Isabela diz a Ana que todos são mal intencionados com ela. Fernando pede que Yolanda deixe a mansão. Henrique fala com Fanny e a beija a força. Ana chega e a salva, ameaçando Henrique. Ana e Isabela têm uma discussão e Ana machuca seu braço.

Capítulo 52 – Terça-feira, 14 de janeiro
Nicolas diz que levará Jennifer para uma lua de mel na cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Yolanda diz a Isabela que Fernando a expulsou de casa. Ana pega o buquê de noiva de Jennifer. Fernando e Diego não conseguem esconder a alegria. Henrique ameaça Leon e sua família. Johnny não tem sorte com nenhuma mulher. Já em casa, Fernando fala com Isabela a respeito do que ela fez a Ana. Isabela o diz que a idéia foi de Yolanda. Fernando fica muito zangado. Yolanda fica deprimida e Bruno e Manuela se compadecem dela, pois ela não tem pra onde ir. Fanny organiza uma festa com Gustavo, Helena, Nando, Leon e Laura. Yolanda tenta seduzir Bruno, mas ele a rejeita. Fernando fala com Bruno a respeito da relação que ele sustenta com Manuela. Ana vai ao “Chicago” trabalhar, e depois vai com Diego comer comida japonesa. Luz interrompe Fernando e Isabela durante uma discussão. Isabela levanta a mão para Luz e Fernando na hora pensa que já não pode perdoar isso.

Capítulo 53 – Quarta-feira, 15 de janeiro
Henrique espera ansiosamente o dia quem que arruinará Fernando. Diego leva flores a Ana e a diz que morrerá lutando por ter seu amor. Leon, furioso, enfrenta Henrique, que o diz que Fanny será dele. Fanny diz a seu pai que encontrou na sociologia algo que realmente a entusiasma, e que tomou a decisão de estudar essa carreira. Isabela vai fazer um teste para provar a paternidade de Fernando quanto a seu filho, e Yolanda pensa que esse teste pode colocar a vida do bebê da filha em perigo. Isabela tem um embate com Ana, o que a provoca uma dor muito forte no ventre, Ana se sente culpada e decide chamar Fernando. Isabela diz ao doutor que ele não diga a Fernando que fez uma prova de paternidade, e que apenas diga a Fernando que está no hospital pelo enfrentamento que teve com Ana. Por sua parte, Ana diz a Fernando o que aconteceu, e quando vão ver Isabela. Yolanda mente para Fernando, dizendo que Isabela está muito mal. O Doutor diz a Isabela que ela pode perder seu bebê, mas que se tomar os cuidados recomendados, não terá problemas. As crianças descobrem que Ana perdeu seu violão e pretendem presenteá-la com outro novo, mas como não tem dinheiro, o pedem a Fernando, que aceita na hora os dar o valor, para fazer Ana feliz. Helena fica com ciúmes, pois pela vídeo-chamada, vê Laura abraçando Nando.

Capítulo 54 – Quinta-feira, 16 de janeiro
Fanny enfrenta Henrique, e o diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela. Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho, e o adverte que eles só poderão se ver fora da mansão. Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana seja sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los. Diego diz a Fernando que tudo isso faz por estar morto de ciúmes. Henrique pede a Fernando que o acompanhe no hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo. Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos. Bruno, ao se ver, encurralado, decide mostrar a todos ao que se dedica. Nicolas e Jennifer decidem voltar de sua lua de mel, pois Nicolas sente que podem ocorrer graves problemas entre Diego e Fernando, em razão do divórcio de Fernando com Isabela. Johnny sente que está apaixonado por Edna e Diana. Ana o ajuda a ver as qualidades de cada uma, para que ele se decida. Johnny a interrompe, e a diz que quem ama mesmo é Jennifer. Ana diz a Fernando que Alicia está diferente com ela, e que a professora dos gêmeos deseja vê-lo.

Capítulo 55 – Sexta-feira, 17 de janeiro
Ana e Fernando acabam discutindo por causa de Diego. Alicia está do lado de Isabela, e culpa Ana por seu irmãozinho estar em perigo. Ana se vê obrigada a ensinar Edna a dançar o pole dance. Nando expressa a Helena seu descontentamento e afirma que apenas quando ela o respeitar, voltaram a se falar. Bruno pede a Ana que leve todos ao hospital para dizer lhes seu segredo, todos se surpreendem quando a surpresa de Bruno é levar presentes a crianças com câncer no hospital. Fernando descobre tudo que ocorreu com Bruno, ele diz para Bruno seguir ajudando as crianças, e afirma que também se unirá a causa. Nicolas diz a Fernando que com suas regras tudo o que conseguirá será separar Ana e Diego, e que não deseja ver repetida a história de Estefânia, ele ainda deixa claro a Fernando, que ele precisa dar uma oportunidade para que Ana se apaixone por Diego. Ana diz a Jennifer que o correto é seguir ao lado de Diego e não correr para os braços de Fernando, apenas porque ele decidiu divorciar-se.