Capítulo 133 – Segunda-feira, 16 de dezembro
Rita simula estar muito feliz com o casamento de José e Amanda, mas, depois, diz a Bernardo que vai arranjar uma maneira de anular o casamento do avô. Joaquim confessa a Judite que matou Margarida para a proteger. Jorge viaja com Bia e Henrique para o Brasil. Quando chegam à fazenda, Edu não se lembra de nada. Joaquim vasculha a casa de Hadja, mas não encontra Henrique.

Capítulo 134 – Terça-feira, 17 de dezembro
Hadja e Jéssica decidem reabrir a Gafieira e ajudar os refugiados. Neném fica sabendo que lhe restam seis meses de vida. Miguel fica satisfeito por ser o novo dono do jornal. Laurentino vê com os próprios olhos que Edu está vivo. Laurentino diz que o ideal seria acabar com Edu. Joaquim é interrogado pelo chefe, a quem mente, dizendo que estava com Judite na hora em que Margarida foi assassinada. Joaquim pede a Judite que o ajude. Bia, por insistência de Edu, acaba por lhe revelar que tiveram um envolvimento fugaz.

Capítulo 135 – Quarta-feira, 18 de dezembro
No hospital, Miguel provoca uma crise em José por causa do casamento deste e Mônica acusa o marido de ser um monstro, questionando-o se seria capaz de a mandar matar. Laurentino diz a Edu que foi Jorge quem o mandou matar. Bia monta a cavalo para despistar Jorge por causa da gravidez, mas acaba caindo do cavalo. Jorge manda preparar o helicóptero para levar Bia ao hospital. Bia acorda e não quer ir, mas Jorge fala da gravidez, que ela acaba por admitir, e vai com Jorge. Laurentino diz a Edu que Jorge o mandou matar, colocando uma bomba no barco onde ele ia com Valéria.

Capítulo 136 – Quinta-feira, 19 de dezembro
Mônica diz a Miguel que há de vê-lo na cadeia. Tomás vai jantar com Catarina e, ao ver um casal de gays no restaurante, mostra todo o seu lado homofóbico, deixando Catarina arrasada. Edu recupera a memória. Jorge e Bia reconciliam-se.

Capítulo 137 – Sexta-feira, 20 de dezembro
Edu tenta matar Jorge com uma pá e, para se defender, Jorge atinge Edu com uma pedra na cabeça. Jorge e Bia constatam que Edu está morto e Bia, descontrolada, duvida da inocência de Jorge. Este garante que agiu em legítima defesa. Miguel pede ao seu advogado para anular o casamento do pai. Rita aparece no hospital, para passar o dia com José.

Capítulo 138 – Sábado, 21 de dezembro
Laurentino fica sabendo que Jorge matou Edu e liga para Miguel para contar o que aconteceu. Judite mente ao chefe de Joaquim e, depois, pede a Vera que minta para a ajudar, mas Vera fica reticente. Rita põe veneno na sopa do sogro. Inês diz a Bia que Jorge não é um assassino. Jorge liga para Otelo para o defender. O delegado prende Jorge para desespero de Bia. Jorge é levado pela polícia, deixando Bia devastada. Ao telefone, Otelo diz a Bia que vai para o Brasil, pedindo que ela mantenha a calma.