Capítulo 235 – Segunda-feira, 2 de dezembro
Uma mulher misteriosa chamada Marta (Luciana Carnieli) vai até a igreja católica e diz que Rebeca precisa descobrir que é mãe de gêmeas. A mulher tenta se confessar com o padre, mas não tem coragem. Isabela decide cabular aula para ir para a cidade. A jovem entra no ônibus sem pagar, escondida e reclama que não nasceu para ficar sem dinheiro. Regina vai falar com Arthur e se oferece para ser a assessora de imprensa da banda Cúmplices de Um Resgate. Frederico vai falar com Safira, pois Tomas cortou pela metade o orçamento apenas das marcas que ele é o estilista. O rapaz garante que isso é perseguição. Safira explica que não pode interferir no trabalho do diretor financeiro. Isabela chega na cidade e Ofélio busca a menina. Joel leva Omar para a igreja para que o garoto passe a trabalhar no local como coroinha, para que aprenda a obedecer o pai.

Capítulo 236 – Terça-feira, 3 de dezembro
Ofélio usa um cesto de roupa suja para levar Isabela até a mansão para que troquem de lugar com Manuela. Na hora de sair, Ofélio se atrapalha e derruba escada abaixo o carrinho onde está Manuela. Regina aparece. Enquanto isso, no vilarejo, a banda “Manuela e Seus Amigos” já fazem os preparativos finais para o show. Marta reza após saber que Manuela havia sido sequestrada e que voltou parecendo ser outra menina. “Será que isso tem alguma coisa haver com a irmã gêmea roubada”, se questiona Marta. Joaquim diz para André que pensa em se declarar para Manuela. Enquanto isso, Ofélio leva Manuela de carro para o vilarejo. A menina recebe uma mensagem de texto dizendo que já estão no coreto esperando a pequena. Raul liga para Otávio e diz que voltará pra o Brasil. Meire decide comprar alguns presentes para agradar os condôminos.

Capítulo 237 – Quarta-feira, 4 de dezembro
O coreto está cheio no Vilarejo e a banda aguarda apenas Manuela para começar a apresentação. Eles decidem iniciar o show sem Manuela. A garota chega no meio da primeira música, e emocionada por rever todos, mas sem poder contar nada, sobe ao palco e assume o posto de vocalista. Otávio assiste ao show do lado de Rebeca e Nina. Manuela chora de emoção enquanto canta. Meire começa a distribuir camisetas com a foto de seu gato Bartolomeu, com a mensagem “Você me miau-ma?”. Alicia recebe a camiseta e diz que aceita o pedido de desculpa de Meire. Na gravadora, Isabela acusa Priscila de tentar lhe derrubar e por isso diz que não quer mais cantar. Joaquim aproveita e se declara, mas, quando acaba de falar, Isabela diz que ele se declarou para a pessoa errada. Na On-Enterprise, Frederico envia para Lurdinha uma montagem romântica com fotos dos dois. Porém, por engano, o estilista envia pra o e-mail de toda a empresa.

Capítulo 238 – Quinta-feira, 5 de dezembro
Tomas vê a montagem e comenta com Taísa (Stephanie Alves) que aquilo é algo muito brega e ela diz que nem sabia que os dois namoravam. Tomas explica que deve ser coisa da cabeça de Frederico. Lurdinha diz para o estilista que está furiosa com ele. Com o término do show, Manuela abraça Téo e vai direto pra o carro de Ofélio para voltar para a cidade e trocar de lugar com Isabela. Arthur pergunta para Geraldo o que ele acha de contratarem Regina para trabalhar com o marketing da empresa. Geraldo diz que não sabe se seria bom trabalhar com a irmã. Aurora busca Safira no trabalho e a leva para conversar com Fortunato. A mulher garante que tentará ser mais presente e aceita o convite para jantar lá, com Priscila. Isabela e Manuela se encontram no quarto da mansão. Regina desconfia do comportamento da menina e decide ir ao quarto.

Capítulo 239 – Sexta-feira, 6 de dezembro
Isabela faz uma corda de lençóis e desce pela janela para que Ofélio a leve pra o Vilarejo. Regina entra no quarto e vê Manuela segurando a corda e pensa que ela tentou fugir. Não notou que Isabela estava no lugar. Regina chama a atenção de Manuela e avisa que ela não sairá mais do quarto. A mulher tira os lençóis e cobertas do quarto. Todos recebem Isabela no Vilarejo com carinho pela apresentação, feita pela Manuela verdadeira. Isabela se pergunta sozinha o motivo de Manuela conseguir conquistar a todos e o porquê de, mesmo sendo gêmeas, serem diferentes. A garota ainda decide não contar para a irmã que Joaquim se declarou. Safira vai embora antes do jantar ser servido, mas o suficiente para Priscila ficar feliz em passar bons momentos ao lado da mãe. A adolescente posta na internet que teve um dos melhores dias de sua vida.