Capítulo 65 – Segunda-feira, 25 de novembro
Augusto, furioso, recrimina Edmundo por não haver sido suficientemente homem para lhe dizer que estava dormindo com sua mulher e o agride. Florência diz a Almerinda que foi usada mais uma vez por Damião, que acaba de voltar com Elisa. Ingrid diz a Ramiro que Kenia descobriu os boletos de avião que guarda na caixa e que provam a inocência de Estefânia. Ramiro, preocupado, diz a Ingrid que espera que Kenia não tenha contado nada a ninguém, pelo seu próprio bem. Ramiro se enfurece ao saber que Guido estará a cargo da processadora. Furioso e irônico, ele parabeniza Guido e diz que é bom que Almerinda o tenha para protegê-la. Guido diz que do jeito que Ramiro fala, dá a entender que Almerinda o agrada como mulher. Ele pede que Ramiro tome cuidado, pois em uma dessas pode acabar perdendo seu emprego. Ramiro responde que Almerinda jamais seria capaz de despedi-lo. Carmen pergunta ao Padre Lupe se ele revelou a alguém o seu segredo. Padre Lupe responde que segredo de confissão é inviolável, e jamais disse nada, mas sente informar lhe que alguém mais conhece esse segredo, e tem as provas necessárias para se fazer ouvir diante dos interessados. Carmen, cínica, responde que sabe que a outra pessoa que conhece seu segredo é Ramiro, mas não o convém trai-la. Padre Lupe diz a Carmen que não tinha ideia que Ramiro era seu cúmplice, mas não se referia a ele. Ela completa dizendo que a pessoa que sabe do segredo está muito próxima a ela, mas também muito distante a ponto de não se fazer descobrir. Carmen, fora de si exige que o Padre revele a identidade da pessoa. O Padre então a lembra quanto a necessidade de não violar um segredo de confissão. Lupe diz a Carmen que a única maneira de salvar-se é ela mesma, contar toda a verdade a Augusto. Ela afirma que jamais o fará. Ramiro, furioso e com inveja, recrimina Almerinda por ter nomeado Guido como diretor da processadora. Almerinda responde que a processadora é um negócio de família, e Ramiro não é parte dela.

Capítulo 66 – Terça-feira, 26 de novembro
Além disso, Guido é um homem vivido e estudado, enquanto Ramiro não passa de um morto de fome. Ramiro pergunta a Almerinda se ela confia mais em Guido do que nele. Almerinda responde que sim. Damião diz a Elisa que quer fazer as coisas bem, e não andar as escondidas. Assim, seria melhor que ele esclarecesse tudo com Augusto. Elisa promete falar com seu pai naquela mesma noite. Ramiro, furioso, diz a Ingrid que Almerinda colocou Guido a frente da processadora. Ingrid diz a Ramiro que aproveite e tire todo o dinheiro que puder da empresa e coloque a culpa em Guido. Depois de fazer amor, Augusto diz a Carmen que de agora em diante vai tratá-la como merece. Ele joga sobre ela umas notas de dinheiro, dizendo já saber de toda a verdade. Carmen, assustada, diz que nunca foi amante de Rogério Arango. Augusto, surpreso, diz que não se referia a Rogério, e questiona se além de Paulo e Edmundo ela também se entendia com Rogério. Paloma se desculpa com Edmundo por haver dito a Almerinda que ele era amante de Carmen, que só o fez, pois ela não parava de insultá-la. Guido diz a Almerinda que foi muito bem na processadora, porém Ramiro se sente como se fosse o dono do local. Almerinda diz a Guido que se Ramiro der problemas, pode despedi-lo sem nenhuma consideração. Damião, furioso, exige que Gael diga porque não contou que estava com seu amuleto, já que sabia que ele estava a sua procura. Gael diz a Damião que encontrou o amuleto quando foi doar sangue para ele, e pensava em devolvê-lo. Augusto diz a Dolores que Carmen seguirá vivendo com ele, mas já não mais como sua esposa. Ele ainda avisa Dolores que caso Carmen queira comer, que ela mesmo faça sua comida. Almerinda ordena a Guido que despeça Henrique de imediato de sua processadora.

Capítulo 67 – Quarta-feira, 27 de novembro
Betânia diz a seus filhos que quase mataram Edmundo em uma briga no povoado e, enquanto isso, eles seguem fazendo festa. Almerinda, furiosa, pergunta a Florência se ela realmente acredita que saindo com Henrique vai fazer com que Damião volte pra ela. Florência, diz que não está interessada em recuperar Damião. Almerinda pergunta o que Florência ainda faz ali, então. Ela responde que fica ou vai pra onde quiser. Ramiro propõe á Paulo uma aliança para que destruam a processadora, e coloquem a culpa em Guido. Paulo responde que aceita a proposta desde que fique com 50% do desfalque do qual acusarão Guido. Paulo diz a Ramiro ser expert em falsificação de assinaturas, e esse “talento” poderá ajuda-los. Damião pede desculpas a Augusto por ter planejado seu casamento escondido. E afirma amar Elisa e, em seguida, pede a sua mão. Augusto pergunta o que Damião fará se ele negar o pedido. Damião responde que partiria com Elisa para longe. Damião diz a Augusto que é capaz de renunciar ao seu lugar na processadora e deixar sua mãe por Elisa. Almerinda diz a Florência que seu pai está arruinado. Tanto, que lhe pediu dinheiro emprestado. Ela afirma para Florência que, caso ela deixe o povoado, expulsará Guido de sua processadora e o cobrará até o último centavo que a deve. Almerinda diz a Florência que deseja que ela engravide de Damião, pois apenas isso seria capaz de separá-lo para sempre de Elisa. Almerinda diz a Florência que se não fizer o que ela ordenar, destruirá seu pai. Ela completa dizendo a Florência que a levará a uma clínica para ter certeza de que pode engravidar. Caso não possa, poderá ir embora do povoado sem problemas. Augusto convence Elisa a vender todas as suas terras e partirem a sós, sem Carmen, para recomeçarem a vida em outro local. Elisa pede ao pai que não diga nada a Damião, pois irá se despedir dele apenas no último momento.

Capítulo 68 – Quinta-feira, 28 de novembro
Furiosa, Carmen reclama com Edmundo por ter contado o que houve entre eles. Ela pede que ele diga a Augusto que tudo que revelou não é verdade. Edmundo responde que não o fará, e ainda contará a Augusto o resultado do teste de DNA e que ela já estava grávida antes de se casar. Fora de si, Carmen diz a Edmundo que se, por sua culpa, perder o que tem, o arrastará junto a ela até o inferno, se necessário. Paulo pede perdão a Guido por todos os problemas que lhe ocasionou e pede uma oportunidade de se redimir trabalhando na processadora. Guido despede Henrique da processadora. Ramona diz a Dolores que Horácio tem uma energia muito pesada e está ocultando algo muito ruim. Dolores pergunta a Ramona porque ela tem essa impressão de seu noivo. Ela responde apenas que o tempo lhe dará razão. Augusto conta a Lúcio suas intenções de ir para longe com Elisa. Ele diz que faz isso, pois não pode permitir que Elisa e Damião, sendo filhos de Rogério Arango, se unam em casamento. Guido se surpreende ao ver Florência. Ela o diz que Almerinda foi a razão de sua volta. Carmen diz a Augusto que sua repentina aproximação a Elisa é só para enfurecê-la. Augusto responde que ainda que Elisa não tenha seu sangue, isso não quer dizer que ele não a ame como filha. Carmen, tentando reaproximar-se de Augusto, diz que só foi infiel com Edmundo uma única vez. Augusto responde que não lhe importa os detalhes. Augusto fala para Carmen que só não ficou com Kenia por respeito a Estefânia, que ainda que lhe tenha sido infiel, tinha um sentimento por ela que nenhum outro jamais poderá superar. Edmundo diz a Almerinda que seus problemas não têm relação com sua família, e ela não tinha direito algum de despedir seu filho da processadora. Ele diz que vai processá-la.

Capítulo 69 – Sexta-feira, 29 de novembro
Almerinda, sarcástica, responde que um processo pode durar anos em juízo, além de demandar um dinheiro que ele não tem. Ela diz que é melhor que ele aceite a indenização que oferece. Florência diz a seu pai que ele caiu aos pés de Almerinda como todos, e que isso a decepcionou. Damião diz a Augusto que espera que ele já tenha uma resposta quanto a seu pedido para se casar com Elisa. Augusto responde que ainda não. Ele pede umas semanas a mais para pensar. Augusto pede a Damião que não cometa nenhuma loucura, pois estará atendo a ele e a Elisa. Chega o dia do casamento de Dolores e Horácio. Dolores diz a Elisa que sente como se estivesse despedindo, mas que isso não ocorrerá, pois se sente como sua segunda mãe, e elas sempre estarão juntas, como fossem mãe e filha. Bráulio diz a Dolores que ela está belíssima, e que daria o que fosse para ser ele a pessoa que a levará ao altar. Dolores responde que ele mesmo foi quem preferiu se casar com Antônia. Bráulio responde que jamais poderá esquecê-la. Dolores diz a Bráulio que não é justo que ele tenha esperado até o momento de seu casamento para dizer que a ama, e que se isso fosse verdade ele não teria se casado com outra. Bráulio responde que pra ela Elisa sempre foi mais importante, e que foi ela mesma quem desfez o noivado. O Padre Lupe diz a Horácio que se tem algo para confessar, esse é o momento, Horácio responde que não tem nada para dizer, e garante ser uma boa pessoa. Almerinda diz a Florência que a dará um presente para que ela não se sinta como prisioneira em sua fazenda. Ela pede para Florência escolher o carro que quiser, sem se importar com o preço. Dolores diz ao Padre Lupe que não está segura em relação ao seu casamento com Horácio. O Padre diz que Bráulio cometeu uma imprudência ao dizer que a ama, mas que ele tem esposa e filho, e não os deixará jamais. Dolores responde que ela não aceitaria nem se ele quisesse, pois Antônia também merece ser feliz, e ela não deixaria um filho sem o pai. Almerinda se surpreende quando o gerente do banco a diz que seu cheque está sem fundos. Horácio e Dolores se casam. O gerente do banco diz a Almerinda que Guido Landucci ordenou que todos os seus recursos fossem transferidos para uma conta no estrangeiro. Padre Lupe diz a Bráulio que por seu bem e também o de sua família, ele precisa se afastar de Dolores. O doutor diz a Florência que ela tem o que se conhece popularmente como útero infantil, e jamais poderá ter filhos.