Indivíduo cometeu o crime no dia 23 de novembro e segue impune. Ele matou um dos cães, atropelando-o, e deixou outros quatro sem abrigo na estrada

A Polícia Civil de Caxias do Sul confirmou que segue sem identificações do homem responsável por abandonar uma cachorra e quatro de seus filhotes na estrada, localizada no interior do município. Apesar de imagens de câmeras de segurança, não foi possível fazer a leitura devida da placa do carro e nem o reconhecimento da face do indivíduo. Por conta disso, a polícia pede que quaisquer informações sobre o caso sejam repassadas pelo telefone (54) 3220-9260.

O delito ocorreu no dia 23 de novembro, na localidade de Santa Bárbara, em Ana Rech. As imagens capturadas pela câmera mostram um homem tirando de um carro uma cachorra e filhotes, que foram jogados às margens da estrada. Ele ainda agride os animais antes de retornar ao veículo. No momento em que vai arrancar, ele passa por cima de um dos cães pequenos, matando-o. Outros dois sumiram e apenas dois foram encontrados e adotados.

Foto: Reprodução