Um dos criminosos morreu na troca de tiros, enquanto os outros foram detidos

Na manhã deste sábado, 2 de abril, por volta das 07h30min, um homem de 37 anos foi alvejado em uma residência, localizada na rua Guilherme Mantese, bairro Centro, em Guaporé, com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo populares, um automóvel escuro sedan parou em frente a uma das entradas da residência, um homem saiu e efetuou diversos disparos. Os bombeiros foram acionados para socorrer a vítima que não resistiu devido a gravidade dos ferimentos.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas e em uma rápida ação iniciaram as buscas pelo veículo suspeito e na localidade da Linha Colombo, interior da cidade de Guaporé, foi localizado um HYUNDAY SONATA preto. Houve confronto com os homens, sendo dois presos de 25 e 24 anos, e um ferido de 37 anos, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu, vindo a óbito.

Durante a ocorrência, foi preso o quarto homem de 28 anos em um veículo HB20, responsável pelo transporte do trio após o crime. O SONATA estava com as placas adulteradas e em ocorrência de furto realizado na cidade de Soledade, sendo que após o crime iria ficar escondido no interior. Na ação foram apreendidas duas pistolas 9mm.

Comunicação Social do 3º BPAT