Duas residências em diferentes bairros de Bento Gonçalves foram alvo da ação de criminosos. Os fatos ocorreram entre a terça, 15, e a quarta-feira, 16. As situações foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O primeiro caso é de uma casa que foi furtada na noite de terça-feira, 15, no bairro Santa Helena. Conforme o registro, uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada até o local para averiguar o fato. De acordo com o morador, ao chegar em sua residência, notou que o portão lateral estava aberto, assim como uma janelas que dá acesso a um dos cômodos da casa. O homem disse que ao entrar nele, notou que havia uma bolsa aberta sobre a cama e os pertences para fora, e que uma certa quantia em dinheiro, cerca de R$ 300, havia sido furtado.

O segundo registro ocorreu no bairro Aparecida, na manhã de quarta-feira, 16, por volta das 8h, quando teriam entrado em uma peça da residência onde a vítima guardava ferramentas, arrombado portas e furtado três furadeiras, uma microretifica, duas parafusadeiras, dois alicates de pressão, chaves de fenda, três chaves de cano de tamanhos diversos, vários alicates e chaves combinadas, além de baterias das parafusadeiras e acessórios.

Conforme depoimento da vítima, não há suspeitos da autoria do crime.