Suspeita é de que fogo tenha sido provocado criminalmente

Um incêndio destruiu uma residência no interior de Pinto Bandeira.O fato, de acordo com o registro de ocorrência, é de que o sinistro tenha ocorrido entre os dias 8 e 11 de novembro. De acordo com a proprietária da casa, não foi possível definir a data do caso, pois o local estava desabitado desde o mês de junho. A casa ficava na Linha 40 e a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

Na ocorrência, a dona do imóvel, uma idosa de 75 anos, disse que esteve no local na segunda-feira, 11 e encontrou o portão principal da casa arrombado e a moradia totalmente destruída pelo fogo. Em depoimento, a idosa diz ter suspeita de um homem de 62 anos, que alugava parte da área de campo para a criação de animais. Ela afirma que o mesmo dizia ser dono das terra.

Até junho, uma das filhas da idosa morava no local, mas acabou saindo, após sofrer ameaças do indivíduo. Após a mudança, a casa foi totalmente saqueada. Segundo a dona do imóvel, o homem já havia ameaçado a família em outras oportunidades.