Simplicidade e serenidade é o que a geminiana, Rejane Mainardi Raimondi mais valoriza nas pessoas. Natural de Muçum, ela é filha de Ladi e Rosa Maria Mainardi e divide sua vida com Evandro Antônio Raimondi há 21 anos.

Uma mulher persistente e paciente, Rejane se define como uma pessoa feliz e realizada.

“Meu ponto forte é ver o lado bom das coisas, tudo é aprendizado e em cada situação podemos evoluir como pessoas”, reflete”.

Com uma personalidade forte e igualmente sensível, Rejane valoriza os bons amigos e os momentos em que passam juntos. Para ela a família é a base da sua formação pessoal e o período mais marcante de sua vida, foi o nascimento da filha, Maitê, 12 anos. “Momento planejado e esperado, um amor incondicional que chegou para me completar e me ensinar”, define.

Esteticista e Micropigmentadora, Rejane tem formação pela Universidade de Caxias do Sul na área da beleza. “Meu trabalho me trouxe independência ao mesmo tempo em que oportunizou melhorar a autoestima das pessoas. Isso faz com que me sinta realizada e busque cada vez mais aperfeiçoamentos na área”, afirma.

Falando sobre fé, a profissional afirma que Jesus Cristo é seu ídolo e a fé é a base de tudo em sua vida.

“Minhas crenças estão em tudo que faço. Jesus Cristo é absoluto e é confiança”, afirma.

Viajar está entre as paixões de Rejane. “Difícil escolher um local favorito, mas Porto de Galinhas me encantou”, resume.

Finalizando, a esteticista fala de seus planos. “A busca constante de conhecimento é minha meta tanto na vida pessoal quanto profissional. Nunca paramos de aprender. O segredo é não parar”, revela.