Anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 21

Foi anunciada na manhã desta quarta-feira, a nomeação de Regina Zanetti como Delegada Regional da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. Regina atua como Coordenadora da Coordenadoria dos Direitos da Mulher desde 2013 na Administração Municipal.

A frente da Coordenadoria da Mulher e do Centro Revivi, Regina promoveu avanços e conquistas como a vinda da Patrulha Maria da Penha, e criando uma rede forte e articulada de enfrentamento a violência contra mulher. “Neste tempo criamos uma rede articulada envolvendo todos os órgãos, auxiliando muitas mulheres em situação de violência. Modificando muitas vidas. Fico orgulhosa com o convite, assumo o desafio com a certeza de estar representando nosso Município e a Administração Municipal”, destaca.

O Prefeito Guilherme Pasin, que indiciou o nome de Regina para a pasta, comemorou. “É com alegria que recebemos a notícia da colega Regina Zanetti como Delegada regional. Agradeço o trabalho realizado e os avanços que auxiliou a promover na Coordenadoria da Mulher, se hoje Bento é reconhecida pelo trabalho realizado na área é porque a Regina foi incansável nesta luta. E também será nossa representante na Delegacia Regional. É um orgulho para nós Bento-gonçalvenses”, disse.

Nas próximas semanas será anunciada a nova Coordenadora da Mulher e Centro Revivi.  O ex-secretário de Viação e Obras Públicas, Jairo Alberici assumirá a Coordenadoria do SINE.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Reprodução