O trabalho criado pela merendeira Daniela Fernanda Felizardo, funcionária da Escola de Educação Infantil Feliz da Vida, em Bento, está participando do concurso “Top 20 receitas”, do programa Mais Você, da Rede Globo.

A receita de Daniela está representando o município. Agora, o processo segue para a votação do Júri Popular até o dia 30 de novembro. Nessa primeira etapa do concurso, serão classificadas as 60 receitas mais votadas no site.

Para votar, basta acessar o site http://anamariabraga.globo.com/receitas/polenteca e clique no coração embaixo do nome da receita.

A apuração da segunda etapa será realizada por uma Banca Julgadora, com reconhecida capacidade para tal, que selecionarão e classificarão 20 receitas dentre as mais votadas na primeira Etapa. Todo mês, serão selecionadas 20 receitas para receberem prêmios que vão de R$ 250 a R$ 5 mil.

A receita foi premiada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no 2º Concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar – Etapa Região Sul, no dia 26 de outubro.