Expositores estão com boas expectativas para o lançamento de produtos e para negócios na feira, que inicia segunda, 12

A montagem dos estandes da Movelsul está em fase final. A maioria dos expositores afirma que tudo está dentro do planejado e que, neste sábado, 10 de fevereiro, os mínimos detalhes devem estar alinhados para a feira iniciar na segunda-feira, 12. Apesar disso, eles dizem estar preparados para possíveis imprevistos, uma vez que sempre há questões para serem resolvidas nos últimos momentos.
De acordo com a analista de marketing Renata Pozza, que está participando como expositora na Feira pela primeira vez, a Movelsul é uma ótima vitrine para a empresa lançar novos produtos. “É muito importante, porque estamos buscando mais espaço na América Latina. Por isso a expectativa é a melhor possível”, observa.
Segundo o supervisor comercial Márcio Kowlaski, os preparativos para a feira iniciam cerca de seis meses antes. “Nós fazemos o possível para planejar, mas sempre surgem imprevistos nos 45 do segundo tempo”, comenta. Além disso, ele ressalta que as expectativas são positivas. “É um ano de estabilidade. Esperamos clientes do centro-oeste, norte e nordeste do país”, pontua.

 

“Vejo que o mercado está crescendo um pouco. O varejo, principalmente, começa a reagir. Esses momentos finais de preparação para a feira são sempre corridos, porque nós ficamos ansiosos com o resultado final e pretendemos lançar muitos produtos, nossa equipe interna está mobilizada”.

Vinicius Geremia, diretor e expositor

 

“Os ambientes em uma feira são muito efêmeros. Temos que pensar na estética e no programa de necessidades, que é mais limitado que em uma casa. Ao mesmo tempo, é necessário valorizar a exposição dos produtos. Nesse sentido, a iluminação, que é a última etapa, também é muito importante”.

Fernando Sperotto, arquiteto