A quarta-feira, 24, será de tempo estável na maior parte do Rio Grande do Sul, conforme prevê a meteorologia. O sol aparece em meio às nuvens em várias regiões do estado. Ainda há possibilidade de chuva em algumas regiões, como é o caso da Serra e do Litoral Norte, porém, as precipitações deverão ser em forma de pancadas passageiras, principalmente durante à tarde e à noite.

Para hoje em Bento Gonçalves, a previsão é de que pela manhã, o tempo ainda apresente nebulosidade. No entanto, o sol aparece com muitas nuvens. As temperaturas também seguem amenas. Conforme a meteorologia, as mínimas devem ficar próximas dos 14ºC e as máximas em 26ºC.

O tempo segue firme na quinta-feira, 25, já que um sistema de alta pressão segue atuando sob o Rio Grande do Sul, impedindo que ocorram volumes consideráveis de chuva. Há possibilidade de pancadas na Serra, porém, em nível baixo.

Em Bento Gonçalves, as temperaturas de amanhã seguem parecidas com as registradas nos últimos dias: manhãs mais amenas e tardes com elevação nos termômetros, porém, sem intensidade, como é natural ocorrer nessa época do ano. Há possibilidade de pancadas de chuva na região.