Shopping Bento

Filme: HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS

Horário: 15h, 18h30min

Sinopse
No novo filme da Sony Pictures Animation, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, a nossa família de monstros favorita embarca em um cruzeiro monstruosamente luxuoso para que Drac possa tirar merecidas férias após tanto tempo oferecendo férias para todo mundo no hotel. O zarpar é tranquilo para Drácula e sua turma, e os monstros logo começam a aproveitar de todas as divertidíssimas atrações que o navio tem a oferecer, do vôlei de monstro a excursões exóticas planejadas especialmente para todos colocarem o bronzeado lunar em dia. Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka; a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.

 

Filme: MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO

Horário: 18h30min, 21h

Sinopse
Prepare-se cantar e dançar, rir e amar tudo de novo. Dez anos depois de MAMMA MIA!, o filme que arrecadou mais de US$ 600 milhões ao redor do mundo, você está convidado a retornar para a mágica ilha grega de Kalokairi, em um novíssimo e original musical baseado nas canções do ABBA.

L’América Shopping

Filme: O PROTETOR 2

Horário:  16h, 18h45min, 21h

Sinopse
Denzel Washington, Pedro Pascal, Bill Pullman, Melissa Leo, Sakina Jaffrey, Jonathan Scarfe, Caroline Day, Abigail Marlowe, Heidi Garrow, Andrei Arlovski, Rhys Olivia Cote, Enku Gubaie

Filme: UMA QUASE DUPLA

Horário: 16h

Sinopse
Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.