Shopping Bento

Filme: A ABELHINHA MAYA: O FILME

Horário: 14h, 18h30min

Sinopse
A animação A Abelhinha Maya: O Filme irá explorar a divertida história de Maya e seu melhor amigo Willy, junto com alguns novos e antigos amigos da Poppy Meadow. Quando Maya, extremamente entusiasmada, surpreende acidentalmente a Imperatriz de Buzztropolis, ela é forçada a formar uma equipe para competir nos Jogos de Mel. Com a chance de salvar sua colmeia, Maya irá se aventurar muito além do jogo e conhecer novos adversários e terá grandes desafios. Felizmente, seu amigo Willy, um time de formigas amáveis, porém desajeitadas, Arnie e Barney, seu conselheiro confiável, estarão ao seu lado para o que der e vier.

 

Filme: JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

Horário: 16h, 21h

Sinopse
Faz três anos desde que o parque temático e o luxuoso resort de Jurassic World foi destruido por dinossauros fora de controle. A Ilha Nublar agora está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros sobreviventes sozinhos dentro da selva. Quando o vulcão adormecido da ilha volta a vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) partem em uma jornada para resgatar os dinossauros que estão novamente a beira da extinção. Owen está motivado a encontrar a Blue, a líder dos raptors que ainda está desaparecida e Claire começa a ter respeito pelas criaturas e torna a missão como sendo sua.

L’América Shopping

Filme: GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM

Horário: 13h45min, 16h10min

Sinopse
Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS

Filme: HAN SOLO: UMA HITÓRIA STAR WARS

Horário: 13h45min, 16h10min

Sinopse
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito distante em `Han Solo: Uma História Star Wars´, uma nova aventura com o mais amado fora da lei da galáxia. Em ousadas aventuras no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e conhece o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.