Capacitação e consultoria para a implantação de um Modelo de Gestão Profissional e Competitivo tendo como foco pequenas e média empresas. Esses serão os principais pontos do programa Gestão para Pequenas e Médias Empresas promovido pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) que tem início no dia 18 de agosto e duração de cinco meses.

Empresários, gestores, líderes de processos e demais interessados podem participar do programa que acontecerá uma vez por semana, às quintas-feiras, das 19h às 22h, na sede do CIC/BG. Como objetivos, o programa pretende: capacitar os participantes para administrar o seu negócio com base em metas e indicadores; facilitar a tomada de decisão e a construção de melhores resultados, por meio da aplicação de um Sistema de Gestão; tornar os participantes multiplicadores dos conceitos e das práticas; alinhar a gestão da empresa com os melhores Sistemas de Gestão do Mercado; e assessorar as empresas na definição de objetivos e metas para resultados competitivos.

No total serão sete facilitadores que trabalharão oito módulos, o que totalizará 63 horas de ensinamentos por meio dos seguintes temas: Gestão Financeira, Gestão Legal/Tributária, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas – RH, Gestão de Suprimentos, Ferramentas da Qualidade, Governança Corporativa, Gestão de Processos e Planejamento. Um diferencial é que cada aluno terá direito a uma consultoria por mês de 1h30 durante os cinco meses de curso.

Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 2105-1999 com Denise.