O programa de negociação de dívidas da Corsan termina na próxima sexta-feira (29), a última do ano. Essa é uma oportunidade para que os usuários com faturas vencidas até 12 de novembro de 2016 regularizem sua situação. Para isso, a companhia oferece condições especiais, em duas opções.

Confira quais são:

1) Para pagamento à vista, será concedido desconto de 99% sobre juros e multas. A atualização de 1% é lançada na próxima fatura a ser emitida depois da quitação. A adesão se dá com o pagamento à vista das faturas participantes do programa. A quitação pode ser efetuada a partir das faturas originais em posse do usuário, das segundas vias solicitadas pelo canal Corsan 24 horas, das faturas emitidas via site da Corsan ou ainda dos códigos de barras gerados pelo aplicativo.

2) Para parcelamentos facilitados, o desconto será de 50% sobre juros e multas, além de isenção de juros de parcelamento. Para essa opção, é necessário que o usuário compareça em uma das unidades locais da Corsan ou no Tudo Fácil em Porto Alegre (Avenida Borges de Medeiros, 521, Centro). O número de parcelas dependerá da dívida existente, sendo que a cota mínima para imóveis sociais é de R$ 30, e para as demais categorias, R$ 50 por economia. Para essa modalidade, a adesão se consolida com a assinatura do contrato correspondente.

Para mais informações, entre em contato com o Corsan 24 Horas (no telefone 0800.646.6444) ou dirija-se às agências locais ou ao Tudo Fácil.