As obras no bairro Nossa Senhora da Saúde estão, finalmente, perto de sua conclusão. Depois de muito tempo com problemas na tubulação, rompimento de canos e tentativas de reparos, o trabalho na rua Buarque de Macedo deve ficar pronto até o final da próxima sexta-feira, 22. Para agravar a situação, na metade do mês de junho, houve um desabamento no terreno ao lado da via que apresentou riscos para o local durante mais de dois meses.
O secretário de Obras, Sérgio Gabrielli, afirma que os reparos estão a cargo da Volnei Klaus e Cia e têm o objetivo de sanar, de uma vez por todas, os problemas da localidade. Devido à construção de inúmeros prédios próximos ao local, a tubulação de água e esgoto já não era suficiente, sendo necessária a troca e ampliação dos canos.

Reparos no Barracão

Outra obra que está prestes a ser finalizada é a da rua Avelino Signor, no bairro Barracão. No local, a tubulação também não suportava o volume de água, fazendo com que a pista ficasse alagada. O problema estava incomodando os moradores há dois meses, mas deve cessar até o final desta semana, para quando está prevista a conclusão das obras. A rua deve ser calçada em seguida.

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário desta quarta-feira, 13 de agosto.