O Grupo de Idosos Ângelo Sperotto comemorou nesta quinta-feira, 11 de setembro. O evento realizado no CTG Gaudério Serrano contou com a participação do prefeito Guilherme Pasin, vice-prefeito, Mario Gabardo, secretária de Habitação e Assistência Social, Rosali Fornazier e da Vereadora Marlen Peliccioli. Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Rubbo, entregou para a presidente do Grupo Maria Fantin Giordani a Portaria de Louvor e agradecimento pelas atividades realizadas pelo grupo.

Segundo a presidente, as atividades nasceram em 1989 da vontade de um grupo de idosos, que tinham grande preocupação com as pessoas que chegavam à terceira idade sem qualquer assistência. “É um orgulho integrar a história do Grupo Ângelo Sperotto, pioneiro no Município”, destaca Maria Giordani.

O grupo com 53 participantes, conta com o apoio da Secretaria de Habitação e Assistência Social, que disponibiliza profissionais para realização das atividades. “É um local não só para prática de atividades físicas, mas para a convivência em grupo e a construção de laços afetivos”, ressalta o Prefeito Guilherme Pasin.