O veículo envolvido em um atropelamento que provocou graves lesões em um ciclista na BR-470, em Bento Gonçalves, foi localizado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com as informações, o carro Corsa Classic havia sido estacionado em um bairro da cidade, com a placa coberta por um pano. De acordo com as informações repassadas pela PRF, o veículo foi localizado graças a testemunhas ouvidas e também pelo serviço de inteligência da PRF e da Brigada Militar (BM).

Após terem as informações sobre o local onde o carro havia sido guardado, guarnições se deslocaram até o endereço e ao analisarem os danos e a identificação da placa, foi confirmado que se tratava do veículo envolvido.

O carro foi recolhido para depósito credenciado do Detran e passará por perícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, que deve seguir com as investigações.

Na ocasião, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico.

Fotos: PRF / Divulgação