Homicídio foi o primeiro de 2023 na cidade e ocorreu logo nas primeiras horas do dia 1º de janeiro

Nesta terça-feira, 3 de janeiro, um homem de 26 anos foi preso por suspeita de estuprar e matar uma jovem de 18 anos, em Caxias do Sul. O homicídio ocorreu na madrugada de domingo, dia 1º, logo nas primeiras horas de 2023. Naiara Ketlein Pereira foi abusada e assassinada instantes depois de deixar uma festa em comemoração à virada do ano, onde estava com outros amigos.

O indivíduo preso preventivamente também estava na mesma confraternização. Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) do município, o suspeito é natural de Pirapó, região Noroeste do Estado, e estava em Caxias desde o dia 27 de dezembro. Sua prisão foi executada após depoimentos de testemunhas e checagem de câmeras de segurança.

De acordo com relatos repassados à polícia, o homem se aproximou de Naiara ainda na festa. Na saída, os dois tomaram um caminho separado dos demais amigos. Ela estaria apresentando sinais de embriaguez e teria ido para a casa acompanhada do indivíduo, que se voluntariou a ajudá-la.

Imagens: Divulgação