Com a identidade não revelada, a Polícia Militar prendeu o condutor de uma caminhonete, placas de Garibaldi, acusado de provocar um acidente e matar Adriana Martins da Silva, 44 anos,  no sábado, 28, na BR-163, em Sinop, a 503 km da cidade de Cuiabá.

A vítima, grávida de cinco meses, acabou morrendo após a colisão na rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo a um estádio de futebol. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista estava em visível estado de embriaguez e tentou fugir do local do acidente. Quando os policiais chegaram, ele estava na rua, não obedeceu a ordem de parada e teve que ser contido e algemado à força.

Com o impacto da caminhonete na moto, Adriana foi arremessada e caiu dentro de uma vala de escoamento de água (entre a rua João Pedro e a BR-163). Uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra da concessionária que administra a rodovia realizaram massagem cardíaca na vítima por mais de 40 minutos e a encaminharam ao hospital, mas ela não resistiu.

Ainda de acordo com o documento policial, o motorista atingiu a traseira da motocicleta de Adriana e, posteriormente, bateu uma Honda Titan, ocupada por duas pessoas e parou quando bateu em um poste de energia. O piloto da moto, de 53 anos, disse que a caminhonete estava em alta velocidade.

Adriana foi socorrida, atendida no hospital regional mas não resistiu. Ela será sepultada nesta segunda-feira em Sinop.

Fonte e foto: Só Notícias/Jose Carlos Araujo