A Prefeitura de Bento Gonçalves realizará, no dia 31 de outubro, às 13h, um Leilão do tipo Maior Lance para alienação dos bens inservíveis de propriedade do Município, no estado que se encontram, avaliados e discriminados. O evento ocorrerá na Alameda Fenavinho, nº 481, Portão 14, Pavilhão A do Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Os bens já se encontram no local onde ocorrerá o leilão, com exceção de máquinas agrícolas, como tratores e retroescavadeiras, que estão no pátio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, localizada à Rua Joana Guindani Tonello, nº 138, Bairro Salgado.

Os interessados podem verificar os itens in loco a partir desta segunda-feira, 16, até o dia 27 de outubro, somente em dias úteis, das 9h às 11h. A visitação deve ser previamente agendada com as servidoras Cleusa Frainer e Esdras da Costa Milani, por meio dos telefones (54) 3055-7026/ 3055-7027.

Os materiais serão vendidos em lotes individuais ou agrupados. O leilão está aberto à participação de todos, pessoas físicas ou jurídicas, que devem ter conhecimento prévio dos bens a serem leiloados.

Para detalhamento dos itens e demais informações, é preciso acessar o edital por meio do link: http://bit.ly/2ih7QIn. Nesta janela, no campo Entidade, insira Município de Bento Gonçalves e, no campo Número do Processo, 153 para consultar Alineação de Bens Imóveis e/ou 165 para consultar Leilão de Bens Inservíveis, e, depois, clique em Consultar.