A prefeitura de Bento Gonçalves abriu, nesta segunda-feira, 7 de dezembro, processo seletivo para a contratação de auxiliares de odontologia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 18 de dezembro, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na rua 10 de Novembro, 190, bairro Cidade Alta. A inscrição pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h e das 14h às 17h.

Os interessados em se candidatar às vaga devem ter, no mínimo, 18 anos, além de ensino médio e curso técnico em auxiliar de saúde bucal completos. Os selecionados vão trabalhar 40 horas semanais e receberão, mensalmente, R$ 1.046,50, além de auxílio alimentação. 

Serão 21 contratados, que terão contrato assinado pelo período determinado de 10 meses, o qual poderá ser prorrogado por igual período. A seleção será feita por meio da análise de currículos dos candidatos conforme critérios definidos no edital, disponível no site da prefeitura

Os resultados do processo seletivo serão disponibilizados no site e no diário oficial eletrônico do município. Nele constará a classificação geral dos candidatos aprovados. Entretanto, isso ocorre só depois que acaba a fase de homologação, avaliação de currículos e prazo para recursos.

Foto: Pixabay / Reprodução