A Prefeitura de Bento Gonçalves está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação, por prazo determinado de até dez meses para a função de Monitor II, com atuação junto à Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, na rua 10 de Novembro, no período de 11 a 15 de fevereiro, das 8h30min às 11h e das 14h às 17h.

O cargo disponível é o de Monitor II, que atuará em jornada de 40h semanais e receberá salário mensal de R$ 1.046,50. O Monitor é o profissional de apoio para o professor auxiliando os alunos nas atividades de locomoção, higiene, alimentação, e presta auxílio individualizado aos estudantes que não realizam essas atividades com independência; acompanha os alunos no deslocamento em todas as atividades escolares; promove o bem-estar, saúde e autonomia; prima pelo cuidado e integridade dos alunos em questão; trabalha em harmonia, sintonia com o professor titular, orientador e comunidade escolar; coloca-se disponível às demandas escolares; estimula o aluno em relação à socialização com os demais colegas e comunidade escolar, sempre priorizando a autonomia e o desejo do aluno.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social