O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, retoma nesta quarta-feira, 3 de dezembro, as audiências públicas para atendimento direto a população na prefeitura. Semanalmente, ele reservará parte de sua agenda para conversar com as pessoas no salão nobre do palácio municipal. As audiências públicas acontecerão todas as quartas-feiras de manhã, das 8h às 11h.

De acordo com o prefeito, o objetivo em atender diretamente a população na prefeitura é oferecer um canal direto de comunicação para ouvir as necessidades, colher sugestões, críticas, opiniões e resolver problemas. “Tenho como prioridade no governo as pessoas e estou sempre disposto a ouvir o que a população tem a me dizer. Ouço todos com muita atenção porque geralmente trazem problemas simples que começo a resolver ali mesmo, enquanto outros, mais complexos, damos encaminhamento imediatamente”, revela.

Ainda segundo o prefeito, o que considera mais importante no atendimento é o interesse de todos por uma cidade melhor. “São contatos em que também recebo dicas e ideias valiosas diretamente da população”, lembra. Desde que assumiu o governo municipal, Pasin tem sempre dedicado parte de sua agenda de compromissos para conversar com a população. Além das audiências que já aconteciam desde 2013 no salão nobre, o chefe do executivo municipal tem participado constantemente de reuniões como moradores em diversos bairros, associações e entidades.

Todo cidadão pode receber o atendimento do prefeito, bastando para isso fazer o agendamento com antecedência pelo telefone (54) 3055.7111 ou pessoalmente com a assessoria do gabinete do prefeito.