Processo de implementação está sendo efetuado pelo setor de Recursos Humanos

O ponto eletrônico para cargos de confiança (CCs), da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, deve entrar em operação na próxima semana. As etapas do processo de implementação do controle do ponto eletrônico estão bem encaminhadas, conforme avalia o diretor-geral da Casa Legislativa, Nataniel Dendena.

Ele informa que a compra dos cartões ponto já foi realizada por meio de licitação, e assim que a empresa vencedora efetuar a entrega do produto; o que deve ocorrer nesta semana, a equipe de Recursos Humanos (RH) iniciará os testes para adaptação do sistema. “Superada esta etapa, daremos seguimento ao processo de adaptação do sistema para que possamos cumprir o decreto com responsabilidade e transparência”, pontuou.

Visando otimizar recursos e o trabalho interno da Câmara, o diretor salienta que haverá um relógio ponto no primeiro e outro no segundo andar. “Reaproveitamos um segundo ponto eletrônico que pertenceu a já extinta sala anexa da Câmara, a fim de facilitar os registros de entrada e saída dos funcionários”, ressaltou Dendena.

O decreto que institui o ponto eletrônico, foi assinado pela Mesa Diretora e publicado no Diário Oficial do Município no dia 29 de janeiro de 2019.

Fonte e foto: Ascom Câmara Bento