Policiais foram agredidos por um homem após se deslocarem para atendimento de ocorrência na madrugada desta sexta-feira, 15, em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 2h, na Valentim Tramontina, bairro Triângulo.

Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, ao ser acionada para atender uma ocorrência em que um homem havia fugido do local de um acidente, uma guarnição da Brigada Militar se dirigiu ao local e localizaram uma veículo Fiorino que havia se envolvido na ocorrência.

Na abordagem ao acusado pela infração, este resistiu, sendo necessário uso de arma não letal (Taser), mesmo assim tentou fugir, sendo contido e imobilizado. Neste momento, o pai, 59 anos, armado com uma barra de ferro investiu contra o policial, sendo contido pelo colega de farda, que acabou sofrendo fratura em alguns dedos da mão direita. Foi necessário solicitar reforço para apoiar na ação. O pai e filho foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA em Bento Gonçalves. No interior da Fiorino foi localizado um litro de Whisky, quase todo consumido e o jovem apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Após a prisão, foi realizado o registro da ocorrência e em seguida o acusado foi liberado.