Sexta-feira, 14 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Policiais Militares participam de Curso de Instrutores do Proerd em Farroupilha

Trinta e seis policiais militares de todas as regiões do Rio Grande do Sul estão em Farroupilha participando de um curso de instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Com carga horária de 110 horas-aula, a capacitação teve início nesta segunda-feira, 25 e segue até o dia 6 de dezembro.

Conforme a Brigada Militar, o curso tem como objetivo capacitar policiais militares para aplicação dos currículos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Após o final da capacitação, os policiais instrutores do Proerd deverão assumir turmas de alunos nas comunidades escolares, em suas localidades de trabalho, conforme planejamento de cada comando, orientando estudantes, nas redes escolares públicas e particulares do Rio Grande do Sul, além da atuação na prevenção geral no ambiente escolar.

Foto: Jackson Cardoso/CRPO Serra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores