Quatro homens foram executados com vários disparos de armas de fogo na noite desta quarta-feira, 6, na rua Lajeadense. Identidade das vítimas ainda não foi divulgada pela Polícia

Polícia Civil, Brigada Militar e Instituto Geral de Perícias estão envolvidos desde o final da noite de ontem, quarta-feira, 6 de janeiro, na investigação de uma violenta execução que resultou na morte de quatro pessoas, todas elas do sexo masculino, na rua Lajeadense, no bairro Municipal.

Agora pela manhã foram divulgadas as identidades dos quatro homens mortos: Sérgio Batista, 50 anos, Jair de Quadros Batista, 48 anos, Leandro Batista Alves, 19 anos e Everton da Silva Batista, 19 anos, todos da mesma família.

O crime aconteceu por volta das 23h quando homens, encapuzados, teriam surpreendido os moradores da casa. As primeiras informações da Polícia dão conta que havia outras pessoas no local, que não foram feridas pelos atiradores.

Vizinhos da casa onde aconteceu a execução pouco acrescentaram de informações, até agora, à investigação, dado o adiantado da hora e ao fato de muitos já estarem dormindo. O dado apurado até agora é que eles teriam deixado a casa das vítimas em um carro escuro.

Na casa, foram encontradas munições de pelo menos uma arma de grosso calibre, espingarda 12, e de uma pistola, 9 milímetros. A Brigada Militar foi chamada logo após e quando chegou ao local acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que atestou o óbito dos quatro homens.

Até o começo desta manhã os policiais estavam fazendo o isolamento da casa, para realização da perícia pelos técnicos do IGP. A Polícia não comentou as prováveis causas, mas não descarta a possibilidade de se tratar de crime relacionado à disputa entre facções envolvendo o tráfico de drogas.

A investigação está sendo chefiada na 2ª Delegacia de Polícia, pelo delegado Clóvis de Souza, e na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pela delegada Deise Salton Brancher Ruschel.

Imagem: reprodução redes sociais