Assalto ocorreu na tarde de terça-feira e indivíduo de 31 anos foi preso duas horas depois do caso

Na tarde da última terça-feira, 9 de novembro, por volta das 15h, uma empresa foi assaltada na rua Arthur Ziegler, no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. Dois homens armados invadiram a Pinusplac e roubaram celulares, notebooks e uma quantia em dinheiro. Eles fugiram rapidamente do local, entrando em uma automóvel que os esperava próximo a cena do crime.

Momentos após ser acionada, a Brigada Militar, juntamente com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e policiais civis começaram a buscar pelos criminosos na região.

A prisão

Ainda na tarde do mesmo dia, cerca de duas horas depois, policiais civis encontraram um homem, de 31 anos, dentro do automóvel que foi utilizado como fuga pelos criminosos. O carro estava parado no bairro Vila Nova II e dentro dele foram encontradas as roupas que os bandidos usaram no delito contra a empresa.

O homem que foi achado tinha vários antecedentes criminais por crime contra patrimônio e foi levado a delegacia. Agora, agentes de segurança de Bento buscam os outros dois delinquentes que participaram do ato criminoso. As buscas deverão continuar ao longo da quarta-feira, 10.