Um homem foi preso após ser flagrado realizando a entrega de drogas a um usuário no bairro Licorsul em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, 24, na rua Augusto Caprara, quando agentes da 1ª Delegacia de Polícia (DP) realizaram a abordagem e o flagrante.

Conforme a Polícia Civil, as ações do traficante estavam sendo monitoradas há cerca de dois meses pela polícia. A ação foi batizada de “Operação Coringa”, que visa o combate ao tráfico de entorpecentes em Bento Gonçalves.

Ainda, de acordo com o registro policial, o criminoso, 29 anos, estava em um veículo onde foram localizadas porções de cocaína. Após abordarem o indivíduo, os policiais se dirigiram até à residência do criminoso, na rua Antônio Bonamigo, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na residência foram localizados um revólver, calibre .32, com oito municções, além de porções de cocaína e material para a embalagem dos entorpecentes.

Jonas Almeida, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O usuário, que foi detido no momento do flagrante foi ouvido como testemunha e depois liberado. Ele atuou como jogador profissional no Esportivo e vários times do futebol amador.