Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Progresso, no início da noite de terça-feira, 13 de setembro. O caso ocorreu por volta das 18h, na rua Ettore Giovanni Perizzolo. A investigação estava em andamento na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) há cerca de um mês.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o responsável foi abordado no momento em que realizava uma “tele-entrega” de buchas de cocaína. Após a prisão, foram encontradas drogas durante a revista pessoal.

A Polícia Civil também cumpriu mandado na residência do homem, identificado pelas iniciais F.H.S., de 27 anos. No local, foram encontradas outras drogas, além de celular e dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e flagrante e encaminhado à DPPA.

Além da prisão, um veículo Palio também foi apreendido pelas autoridades. Após o registro da ocorrência, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves (PEBG). O usuário também foi conduzido à DPPA e liberado após prestar depoimento.