Segunda-feira, 17 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Polícia Civil investiga morte de menina de quatro anos no RS

A Polícia Civil investiga um caso de maus-tratos e agressão após a morte de uma menina de quatro anos, registrada na madrugada desta segunda-feira (17), em Porto Alegre.

Identificada como Samylle Valentina Borba Ramiro, a criança chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Jesus, na zona leste da Capital.

A ocorrência foi inicialmente atendida pela Brigada Militar (BM). Conforme informações preliminares, a menina foi levada à unidade de saúde por uma tia e pelo companheiro dela. Segundo a BM, o homem deixou o local ao perceber a aproximação de uma viatura. Os pais da criança não compareceram à UPA.

Profissionais da unidade relataram sinais de violência em diferentes partes do corpo da menina, além de suspeita de violência sexual.

Até o momento, não há informações sobre quem teria cometido as agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores