A Polícia Civil e Brigada Militar divulgaram a identificação das vítimas do duplo homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, 8 de outubro, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 10h, na rua João Torriani, bairro Licorsul, quando dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma mecânica de chapeação.

As vítimas foram identificadas como Ramao Peralta de Leon, 37 anos, com passagens por estelionato, ameça e lesão corporal e Rodrigo Fabiano Brasil Correa, 37 anos, que estava em liberdade condicional desde 2013. Ele também possuía passagens por tráfico e posse de drogas, perturbação da tranquilidade, e receptação de cvveículo.

O local do crime foi isolado para o levantamento técnico do Instituto Geral de Perícias (IGP). No decorrer do atendimento, a BM foi informada que na Linha Salgado havia um veículo em chamas. Policiais deslocaram e localizaram um veículo em princípio de incêndio, acionaram o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo. Automóvel Toyota/Etios em situação de roubo, foi recolhido e apresentado na DPPA.

As investigações para apurar a(s) autoria(s) é a cargo da Polícia Civil.

Relembre o caso:

Duplo homicídio é registrado em Bento Gonçalves