A Polícia Civil apreendeu, na tarde de segunda-feira, 23, quatro máquinas caça-níqueis no bairro Tancredo Neves. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30min, na rua Adelaide Basso Pasquali.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Arthur Hermes Reguse, a verificação do estabelecimento por parte da Polícia Civil localizou os equipamentos em um bar. O responsável foi conduzido à DPPA para responder pelo crime de exploração de jogos de azar, previsto no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais.

No estabelecimento, além das quatro máquinas caça-níqueis, também foram recolhidas as ceduleiras. Já o restante do material foi inutilizado no local. Nenhum valor foi apreendido, já que o montante era recolhido diariamente pelos proprietários do estabelecimento.

Essa foi a terceira ação da Polícia Civil em pouco mais de uma semana. Antes, dois outros estabelecimentos foram fiscalizados. No total, 12 máquinas caça-níqueis já foram tiradas de funcionamento pela Polícia Civil.