A Polícia Civil apreendeu na casa de um homem, cinco armas de fogo e um morteiro em Carlos Barbosa na tarde de segunda-feira, 6 de janeiro. O fato ocorreu após a divulgação de vídeos em redes sociais que mostram o suspeito ameaçando outro homem, por causa de uma dívida. A ação ocorreu por volta das 16h, após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de indivíduo, que também é suspeito de coação no curso do processo e porte ilegal de arma de fogo.

Apesar da apreensão do forte armamento, o homem não foi localizado. De acordo com a polícia, no sábado, 4 de janeiro, ele teria invadido uma empresa e efetuado disparos de arma de fogo. Conforme a Delegacia de Flores da Cunha com apoio de agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), foram apreendidas sete espingardas, sendo cinco de fogo e duas de pressão. Na residência, os policiais encontraram um colete balístico, um morteiro, uma luneta e diversas munições de uso restrito.

De acordo com a Polícia, a procedência das armas está sendo verificada e a identidade do suspeito não foi divulgada, devido a nova legislação.

Fotos: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação