Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Polícia apreende menor de idade com revólver no bairro Municipal em Bento

Um adolescente foi apreendido após ser abordado pelos homens do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º BPAT e junto dele, encontrada uma arma e cinco cartuchos. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 7 de janeiro, no bairro Municipal.

Conforme registro de ocorrência, em operação de repressão qualificada, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita na rua José de Gaspari. Ao avistarem a viatura da polícia, um dos suspeitos descartou um objeto no chão. Ao serem abordados, os policiais encontraram no chão era um revolver, calibre 38, municiado com cinco cartuchos.

O adolescente, 17 anos, que portava a arma já possui antecedentes por roubos de veículo, inclusive com refém, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores