Drogas, munições e material para embalar entorpecentes foram apreendidos em um condomínio residencial, no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 31, após atendimento da Brigada Militar a uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 10h55min, a equipe da BM foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. Chegando ao local, a vítima informou aos policiais que estava sendo agredida pelo seu companheiro, que havia saído de casa armado com uma pistola.

As agressões ocorreram enquanto a mulher estava na casa de sua mãe, que também acabou sendo agredida pelo suspeito. Segundo a companheira, a discussão iniciou ainda no apartamento do casal, quando foi agredida. Em virtude do ocorrido, a vítima se dirigiu à casa de sua mãe, onde o indivíduo seguiu e passou a agredir mãe e filha.

Em virtude das agressões, a mulher acionou a BM e levou os policiais até o apartamento onde residiam. Chegando ao local, a guarnição encontrou certa quantidade de crack, cocaína e maconha, além de munições de 9 milímetros e material para embalar a droga. Segundo a vítima, a discussão teve início, após encontrar o material no apartamento.

Tudo foi recolhido e, juntamente com as vítimas, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. De acordo com a BM, o homem deve responder por tráfico de drogas.