Três atletas de academia Physio Judô, de Bento Gonçalves estiveram no final de semana em Tramandaí para a disputa do Circuito Gaúcho da modalidade. Os resultados mais uma vez, mostraram a evolução dos judocas, com dois ouros e uma prata.

Pela Divisão Principal, no meio-médio da categoria Sub-13, Bruno Ruffoni Correa chegou até a decisão, onde enfrentou Eduardo Reolon Cercato da Silva. Na luta, o bento-gonçalvense levou a melhor, conquistando assim o título da etapa.

Logo depois, foi a vez de Leandro de Oliveira. O judoca entrou no tatame pela categoria Veteranos 2, peso médio e também chegou na decisão. Na disputa pela medalha de ouro, Oliveira fez uma grande luta e superou Felipe Gomes Alves.

Foto: Guilherme Kalsing/ Jornal Semanário

Com os dois ouros perante a participação de dois atletas, a Physio Judô, no geral, por equipes, obteve a 11ª posição, totalizando 20 pontos. A liderança ficou com o grande número de judocas do Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, com sete ouros, três pratas e um bronze, além de seis 9ª posições, somando 118 pontos.

A última medalha do evento veio na disputa da Divisão de Acesso, novamente com Bruno Ruffoni Correa. Na categoria Mirim, meio-médio, ele obteve a prata ao ser derrotado na final por Felipe Gomes Alves.