A quinta-feira, 25, foi de surpresa e alegria para o pequeno Joaquim Rodrigues, morador de Bento Gonçalves, e que recebeu a visita de uma guarnição da Brigada Militar durante seu aniversário. De acordo com as informações repassadas, uma equipe da Patrulha Rural da Brigada Militar participou da festividade, que comemorou os seis anos de vida do menino que é admirador dos soldados.

Ao perceber a presença da guarnição, Joaquim foi ao encontro dos policiais e recebeu um presente, como forma de carinho.

Em nota, a Brigada Militar ressalta a importância de pequenas ações como esta na comunidade, mas que possuem grande significado para quem as recebe. “Para a Brigada Militar é uma honra participar de momentos especiais, cheio de emoções, criando memórias que certamente ficarão marcadas na vida de Joaquim e sua família. Ações como essa incentivam que as crianças se aproximem dos policiais e motivam o efetivo para dar o melhor de si, pois para a Brigada Militar, investir nas crianças é investir no futuro”, finaliza o documento.