A confirmação de mais três mortes em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus, elevou para 103, o número de óbitos em Caxias do Sul, ultrapassando Bento Gonçalves, que até quarta-feira, 2 de setembro, tinha contabilizados 102 falecimentos. As novas vítimas da doença são três homens, com idades entre 52 a 77 anos e que estavam internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

O primeiro registro é de um homem, de 56 anos, que não tinha histórico de comorbidades. Ele estava internado na UTI do Hospital Geral desde o dia 30 de agosto e não resistiu à doença, falecendo na terça-feira, 1º de setembro. O segundo caso é de um homem de 52 anos, que tinha câncer de pulmão. Ele estava internado na mesma casa de saúde e também faleceu na terça.

Já o 103º óbito é de um idoso, de 77 anos, que faleceu na quarta-feira, 2 de setembro. Ele tinha histórico para doença renal crônica e hipertensão e estava internado desde o dia 27 de agosto no Hospital Geral.

Até o momento, são 58 vítimas do sexo masculino, com idades entre 32 e 94 anos, e 45 do sexo feminino, na faixa etária entre 33 e 97 anos.