O filme Elza & Fred foi um sucesso estrondoso nos cinemas e continua emocionando pessoas de todas as idades mundo afora, nas exibições pelos canais pagos de televisão. Agora, ganha os palcos brasileiros com texto teatral adaptado pelos próprios autores do roteiro original. A tradução é de Rodrigo Paz e a direção do premiado diretor Elias Andreato. Em Bento Gonçalves, a peça será apresentada no anfiteatro da Fundação Casa das Artes no domingo, dia 6, a partir das 19h.

A montagem brasileira desta história de amor na melhor idade traz nos papéis centrais os premiadíssimos atores Ana Rosa e Umberto Magnani. A história fala de uma relação amorosa na terceira idade, que vai sendo construída aos poucos, enquanto a ação do espetáculo se desenrola.

Elza (personagem interpretada pela atriz Ana Rosa) e Alfredo (interpretado por Umberto Magnani) se encontram logo após o idoso ficar viúvo, quando ele se muda para um novo prédio e conhece sua irriquieta vizinha. Ela decide, então, mostrar a ele que ainda há muitas coisas a serem vividas pela frente. Muito atirada e expansiva, Elza é o contraponto do viúvo hipocondríaco e muito quieto.

SERVIÇO

Data: 06 de setembro, domingo

Horário: 19h

Local: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, Bairro Planalto

Informações: (54) 4062.9089 | [email protected].

Ingressos: Plateia Primeiro Lote: R$ 70,00; Segundo Lote: R$ 80,00

Venda online e call Center: www.compreingressos.com e 3003.9176

Meia Entrada:

– Promoção Itaucard – SOMENTE PARA VENDA ONLINE E CALL CENTER

50% de desconto para clientes Itaucard.

Promoção pessoal e intransferível para o titular do cartão na compra de um ingresso inteiro. Válido somente para 1 apresentação do espetáculo, mediante pagamento com cartões participantes da promoção.

– Sênior maior de 60 anos em conformidade com lei nº 10.741 de 1º/10/ 2003

– Estudantes e jovens até 15 anos conforme disposição da Lei 14.612, de 01/12/2014.

Será obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício.