O passeio ciclístico da primavera, realizado anualmente no Vale dos Vinhedos pelo Hotel Villa Michelon e Jamar Cia do Esporte irá acontecer no domingo, 9 de novembro. A concentração está programada em frente à sede da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale) no Km 14,85 na Estrada do Vinho (RS-444), em Bento Gonçalves. A partida está prevista a partir das 9h. A inscrição é gratuita e pode ser realizada antecipadamente no Hotel Villa Michelon, na Aprovale, na Jamar Cia do Esporte, porém também serão aceitas no local de partida do passeio.

Pelo quinto ano consecutivo centenas de ciclistas de toda a região e das mais variadas faixas etárias poderão passear por um roteiro colorido em uma experiência que alia saúde e bem-estar. O trajeto de 5,3 quilômetros conta com duas paradas para repor as energias, com a distribuição de água e a possibilidade de degustação de suco natural de uva. As pausas acontecem nas vinícolas Torcello e Almaúnica e, em seguida, o grupo segue pedalando até o Hotel Villa Michelon, ponto de chegada do trajeto, quando serão sorteados diversos prêmios para os participantes, como uma bicicleta, da Jamar Cia do Esporte, e diárias no Hotel Villa Michelon. Também serão premiadas a família mais numerosa, o ciclista mais idoso, o ciclista mais jovem e ainda para o ciclista ou bicicleta mais incrementado.

O evento conta com o apoio do Vale dos Vinhedos, Isabela, Sucos Suvalan, Polícia Rodoviária da Brigada Militar, Prefeitura de Bento Gonçalves e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lóris Antônio Pasquali Reali. Em caso de mau tempo, o passeio será transferido para o dia 16 de novembro.

Inscrições antecipadas:
Hotel Villa Michelon – (54) 2102.1800
Jamar Cia do Esporte – (54) 3451.2675
Aprovale – (54) 3451.9601