O Passarela de Negócios é um projeto da Aliar Integração de Negócios e Educação Empresarial criado com o intuito de integrar e fomentar o networking entre empresárias e lideranças femininas locais, que oferece conteúdo relevante e proporciona experiências entre as participantes para o fortalecimento nos negócios. A estreia do Passarela de Negócios, em Bento Gonçalves, será no dia 12 de setembro, das 18h30min às 21h30min, no Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC), localizado na Alameda Fenavinho, 481.

O encontro “Networking Estratégico: formando redes de negócios” vai reunir 80 mulheres empreendedoras, será coordenado por Rosani Coelho e terá duração de três horas. Facilitadora da metodologia CEFE Internacional, Best Game, World Café, Jogos de Empresa e Consultoria de Aprendizagem pela Ação, Rosani é consultora em projetos de gestão estratégica, gestão de pessoas, marketing e instrutora de programas gerenciais, tem formação de MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, em Gestão Estratégica de Negócios pela USP, e é especialista em Formação e Desenvolvimento de Lideranças pela Fundação Dom Cabral.

A construção de uma sólida rede de relacionamentos é essencial para empreender. Assim, espera-se que o Networking se torne, cada vez mais, uma prática recorrente entre as mulheres, cooperando para ampliar as oportunidades de negócios. O fortalecimento da rede de contatos depende de fatores que serão abordadas nesta primeira edição do Passarela em Bento: “O projeto foi idealizado tendo como base os três pilares essenciais para a construção de uma rede de empreendedorismo feminino: conhecimento, experiências e business”, afirma Daiane Catuzzo, diretora da Aliar. A Aliar Integração de Negócios e Educação Empresarial acredita que o mundo dos negócios se fortalece ao unir mulheres empreendedoras.
A Aliar Integração de Negócios é a promotora do encontro e conta com o patrocínio da DRSUL (Concessionária Nissan e Renault), e também da IVA Espaço de Beleza.

Serviço
Para participar, o investimento é de R$80. Informações e inscrições podem ser obtidas no link http://bit.ly/passarelabentogoncalves.

Passarela de Negócios
O Projeto Passarela de Negócios tem como foco a geração de negócios entre as participantes, através do compartilhamento de experiências e da troca de conhecimentos, criando uma rede sólida de contatos. Durante o encontro, são utilizadas metodologias inovadoras e colaborativas, estimulando as ideias individuais e coletivas em prol do desenvolvimento de negócios.

Aliar Integração de Negócios
A Aliar é uma empresa focada na integração de negócios e educação empresarial, que completou seis anos no mercado em 2016. A empresa gerenciada pelas empresárias Rosani Coelho e Daiane Catuzzo prioriza as parcerias e a soma de conhecimentos com foco no alcance de resultados inovadores e sustentáveis.

Programação
18h30min Welcome Coffee, Credenciamento e Troca de cartões no Lounge de Relacionamento
19 horas Dinâmica: Prazer em conhecer
19h30min Networking Estratégico: formando redes de negócios com Rosani Coelho

Principais Tópicos
Quem somos nós: dados do empreendedorismo feminino no Brasil
As estratégias de Networking de sucesso
Networking na prática: criando uma rede de negócios
21h30min Sorteios Especiais e Encerramento